Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

Zebra verde?!?! / Nail art - Green Zebra

Olá meninas ^^ hoje já é quinta feira \o/ fim de semana chegando e venho com uma unha com estampa de bichinho, mas não é nada convencional, como quem me acompanha sabe eu sou Fã incondicional de verdes e também não sei apenas passar um esmaltinho na unha então tento inovar no uso dessa cor tão linda, pelo menos pra mim. XD

Estampas de zebra não tem muito segredo, diria até que é facil de fazer, só precisa de um pincel fino.



Esmaltes: essa unha só tem 3 esmaltes verde, no caso o Jessica - Ellen Gold; Verde - Mohda e o Glan Rock - Passe Nati da linha 3D.

O jessica foram duas camadas para ficar assim, gosto muito desse esmalte ^^




E ai gostaram??
A lembrando que minhas fotos pretendem melhorar em breve, mais definição enfim! \o/

4 comentários:

  1. Amanhã tem post de tutorial, o primeiro =O

    ResponderExcluir
  2. Aii, que lindo!
    Eu tenho um pincel fininho aqui, de nail art, mas morro de medo de usar, kkkk. Sou péssima.
    Beijos
    http://sogarotasentendem.com/

    ResponderExcluir