Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Unhas decoradas - Vulcão Nail Art - Vulcan


Olá meninas!!!
Os esmaltes craquelados estão ai fazendo o maior sucesso, eu assim que vi do que se tratava já imaginei o que fazer com eles, claro que eles por si já são um tipo de nail art, mas não me contendo apenas com isso =]
Pensando isso e os nomes dos craquelados da Big Universo deram nisso =]


clique para ampliar

Desenhos:
Polegar: Vulcão
Indicador e Anelar: Francesinha fundo de lava =D
Médio: lava
Mínimo: Fumaça do vulcão

Esmaltes que usei:
Tomate e Amarelo - Lorrac
Noite - Top Beauty
Vulcano e Polar - Big Universo
Fortalecedor e Mega Brilho - Lorena

Essa foi uma das decorações ,ais fáceis e divertidas que eu já fiz, eu adoro ver  esmalte craquelando. Não esqueça que se fizer essa decoração ou algo inspirado me mande a foto pra eu colocar no blog, ou apenas o link do seu flickr e afins ^^

Espero que vocês tenham gostado.

Bjokas @jujuperalta

Um comentário: