Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Unhas decoradas - Oncinha / Nail Art - Ounce Print

Oi oi oi!! Feliz dia do orgulho nerd!!
A unha de hoje não é nerd, mas como eu sou não posso deixar o dia passar em branco. Semana que vem eu apareço com uma unha mais nerd.
A unha dessa semana é mais uma "animal print" oncinhas de varias cores. Porque eu sou uma pessoa colorida =]

Fiz um micro tutorial de como eu faço essa unha.


Não tem muito segredo, primeiro é só pintar as unhas normalmente, com a cor desejada, depois é só fazer as pintinhas, tente fazer sem seguir um padrão, pode até deixar algumas pela metade.
E por ultimo é só fazer "u" envolta das bolinhas.
Nas minhas unhas eu fiz cada dedo de uma cor, mas vc pode fazer todas iguais claro, fiz assim pra dar ideias e porque eu gosto de colorir =D.

Esmaltes:

Polegar: Consuelo - Ísis Color, Charmosa - Dote e Preto - Realce
Indicador: Jessica - Ellen Gold, Verde - Mohda e Preto - Realce
Médio: Marcia - Ísis Color, Tomate - Lorrac e Coque - Risqué
Anelar: Agnes - Ellen Gold, Simplesmente Azul - Top Beauty e Azul Royal - Big Universo
Mínimo: Uruau - Dote, Roxo Metalico - Colorama e Eclipse - Big Universo
Todos com base fortalecedor - Lorena.

Aqui mais duas fotos de unhas que já havia feito a algum tempo:

Cores = linho - calda de chocolate - black
todos colorama
Espero que tenham gostado e eu sou grande fã de unhas de oncinha e qualquer estampa de bicho, caso tenham alguma sugestão de tema por favor a façam.


Bjokas
@jujuperalta

2 comentários: