Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Unhas decoradas - Pirata e Caveirinhas / Nail Art - Pirate and little Skuls

Oi oi oi!! tudo bem com vocês pessoas? espero que sim... Primeiro me desculpo pela ausência mas fim de semana passado foi meu aniversário e me bateu uma preguicinha, mas hoje estou de volta.
Mudando o assunto para as unhas, as de hoje eu fiz e usei na semana em que fui assistir Piratas do Caribe.


Desenhos:

Polegar: Pirata
Indicador: duas caveiras como se fosse uma estampa
Médio: Caveira "menino"
Anelar: Caveira "menina"
Mínimo: Garrafa de Rum


Esmaltes:

Dubai - Passe Nati
Noite - Top Beauty
Pop - Risqué
Tomate - Lorrac
Linho - Colorama
Bianca - Realce


Não é uma unha muito elaborada, mas eu achei que apesar de serem caveiras ficou uma unha bem delicada.

Mas uma vez quero me desculpar pela ausência e agradecer todos que tem acompanhado o blog, que está completando 6 meses.

Espero continuar com ele por muito tempo e que vocês continuem me acompanhando.

Bjokas
@jujuperalta

Um comentário: