Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Unhas decoradas - Princess Peach / Nail Art - Princess Peach

Oi oi oi!!desculpem a demora e feliz dia dos namorados atrasado rsrsrs
Eu até fiz uma unha pra comemorar o dia dos namorados mas não gostei do resultado final e acabei nem tirando fotos, fica pra próxima.
Essa unha eu vi em algum lugar na Internet e achei linda, como fã antiga do Mário, como a maioria já deve ter percebido, nada mais legal que uma unha de vídeo game super feminina, porque eu adoro rosa ^^.

Vamos as fotos:
Essa unha é bem simples mas fica uma graça, ampliem as fotos para verem melhor os detalhes.

É muito simples de fazer basta pintar as unhas com um rosa claro, nesse caso eu usei o Marcia - Ísis Color, depois fazer uma francesinha, mas um pouco maior que o de costume, com um rosa mais escuro, eu usei o Anali da Lorrac, que é mais um cintilante, por isso ficou bem discreto, e fazer a "rendinha" na ponta com o branco, eu usei o próprio pincel do esmalte, mas se você preferir pode usar qualquer coisa que faça bolinhas.



Nos detalhes eu fiz florzinhas de bolinha com a pedrinha como o miolo e no dedo médio uma coroa com uma pedrinha também, a cor é o Ouro Metálico da Dote.
Como falei nada muito complicado mas, fica muito fofinho nas unhas, nas fotos eu não tinha passado o extra brilho, mas é sempre bom pra segurar as pedrinhas.




Espero que tenham gostado comentem ^^
Bjokas
@jujuperalta

PS: Eu não sabia onde havia encontrado a ideia original desta unha, bom a dona a encontrou e como não tenho intenção nenhuma de me apropriar das ideas alheias vai aqui os links da ideia original, inclusive ela tem um tutorial pra quem quiser vale conferir.
http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=princess+peach+nails#/d3dpzfl

http://www.youtube.com/watch?v=P7NVEOPDQZA

2 comentários:

  1. fofa demais, amei, ficou bem princess mesmo, rs


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. It seems you copied this. You should give credit to the author of the idea.
    http://browse.deviantart.com/?qh=&section=&q=princess+peach+nails#/d3dpzfl

    http://www.youtube.com/watch?v=P7NVEOPDQZA

    ResponderExcluir